Olá amigos, estou sugirindo este debate porque estou me aprofundando no tema Marketing Digital e, ao mesmo tempo, aplicando em um projeto empresarial em que estamos trabalhando na ACADETEC - Academia Tecnológica do Brasil. Após 850 páginas de leitura do livro os 8 "P"s do Marketing Digital e das 225 páginas do Livro "Marketing na Era do Google", começo a perceber que velhas teorias ganham nova roupagem com as inúmeras possibilidades propiciadas pelos buscadores como Google e Bing. Se o cliente era pescado com rede de arrasto na Era Pré-Google, agora eles são literalmente pinçados com sofisticados anzóis, respeitando-se, em primeiro lugar, a sua vontade e a sua comodidade. Com essas ferramentas, meus caros, podemos nos posicionar exatamente onde o nosso cliente está, no exato momento em que ele se dispõe a comprar produtos similares aos que temos a oferecer. Nesta era, pequenas empresas e negócios ainda incipientes conseguem concorrer de igual para igual com enormes e tradicionais corporações, que começam a sucumbir perante esta nova realidade digital. E você, o que acha sobre este assunto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a Matriz Circular em "Carrossel"?

Novo Ensino Médio, lançada a pedra fundamental

Empregabilidade ou Trabalhabilidade?