segunda-feira, 4 de junho de 2012

Olá amigos, estou sugirindo este debate porque estou me aprofundando no tema Marketing Digital e, ao mesmo tempo, aplicando em um projeto empresarial em que estamos trabalhando na ACADETEC - Academia Tecnológica do Brasil. Após 850 páginas de leitura do livro os 8 "P"s do Marketing Digital e das 225 páginas do Livro "Marketing na Era do Google", começo a perceber que velhas teorias ganham nova roupagem com as inúmeras possibilidades propiciadas pelos buscadores como Google e Bing. Se o cliente era pescado com rede de arrasto na Era Pré-Google, agora eles são literalmente pinçados com sofisticados anzóis, respeitando-se, em primeiro lugar, a sua vontade e a sua comodidade. Com essas ferramentas, meus caros, podemos nos posicionar exatamente onde o nosso cliente está, no exato momento em que ele se dispõe a comprar produtos similares aos que temos a oferecer. Nesta era, pequenas empresas e negócios ainda incipientes conseguem concorrer de igual para igual com enormes e tradicionais corporações, que começam a sucumbir perante esta nova realidade digital. E você, o que acha sobre este assunto?

Nenhum comentário: