2013, o Ano das Maravilhas

Caras amigas e amigos.

Na semana passada, como de costume, pesquisei sobre a Numerologia do ano 2013.  Sei que muitos de vocês não acreditam nessas coisas, mas, como dizia meu velho pai que já partiu dessa para melhor: "Não custa nada saber". Segundo os numerólogos, 2013 é o ano da família (2+0+1+3 = 6).  Mas o que isso realmente quer dizer?

Antes de falarmos um pouco sobre o ano da família, vamos tentar obter um pouco mais de credibilidade acerca desta ciência milenar chamada Numerologia.  Para começar, você sabe quem é o grande precursor (ou mentor) desta filosofia?  Pitágoras.  Isso mesmo.  A mesma pessoa que formulou todos os fundamentos da Trigonometria, incluindo o conhecidíssimo "Teorema de Pitágoras",  também codificou, pela primeira vez, o embasamento científico do Poder dos Números.

OBS: Peço licença aos cientistas que estiverem lendo este artigo para usar o termo "científico" associado à Numerologia, pois ela ainda não é considerada uma Ciência Positiva, por falta de tecnologias e recursos experimentais de nossa ainda rudimentar Ciência.

Segundo Pitágoras, cada número tem um Poder Específico, pois, como tudo no Universo, os números emanam energia.  E energia, como mais tarde provado pelo nosso querido guru, Albert Einstein, não somente vibra em uma frequência específica, como também é matéria.  E como toda matéria ocupa um lugar no universo, podemos afirmar que os números também ocupam este espaço.  Ocupando um espaço específico, os números são capazes de impressionar outros corpos sutis, como as ondas cerebrais, que também são energia e, portanto, matéria.

Assim sendo, ao pensarmos, amarmos, desejarmos bem, ou mal, a alguém, estamos disparando um feixe de energia (matéria), capaz de impressionar corpos.  A válvula propulsora desta energia é a FÉ.  A fé em Deus e em nós mesmos.  Isto explica o que, até bem pouco tempo atrás, era considerada magia ou milagre: pessoas capazes de mover objetos com o poder do pensamento; a cura pela imposição das mãos; e aquele famoso provérbio que o nosso Amado Mestre Jesus um dia nos disse: "Se tiveres FÉ como um grão de mostarda, direis àquela montanha - move-se daqui para ali - e ela se moverá...".

Assim como os números, cada letra e, consequentemente, palavras e frases, também vibram numerologicamente, gerando energias capazes de imantar pensamentos.  Não vamos aqui entrar no âmbito da Numerologia em si, pois caberá a vocês pesquisarem, se assim desejarem.  Mas acreditem que os anos, como uma combinação de números, também vibram, cada um de acordo com um objetivo específico.

O número 2013, por exemplo, vibra em função da energia "6", que significa FAMÍLIA em seu sentido mais amplo.  A grande família universal, que é toda a espécie humana, vai ter um grande aliado neste ano para canalizar o pensamento coletivo para o Amor, a Fraternidade e a União entre as pessoas.  Os negócios, projetos e empresas que convergirem seus produtos e serviços para este fim terão, por consequência, bastante sucesso financeiro, projeção, entre muitas outras coisas positivas.

E vocês, minha estimada leitora e meu estimado leitor, terão um ano que propiciará a sinergia familiar.  Neste ano, volte-se para a sua Família.  Abrace seus filhos.  Mas, não esqueça - a Família não se limita aos que moram com você.  Seus vizinhos, colegas de trabalho e todo aquele que possa ser alcançado pelo seu sentimento de fraternidade e caridade também é considerado como um membro de sua família.  Ajude-os.  Ame-os.  Tudo isto retornará para vocês em dobro.

Assim sendo, minhas caras e meus caros, acreditando ou não em numerologia, não deixe de acreditar em Você Mesmo.  Pois acreditar é uma forma eficiente de canalizar toda energia criadora que existe dentro de você para fazer algo mais grandioso do que simplesmente mover corpos - Mover o Caminho de Sua Vida.

Um Feliz 2013 para Você e TODA a sua Família.

E não esqueça:

"2013 - O Ano das Maravilhas" - Esse é o mantra.

30/12/2012

David Stephen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece a Matriz Circular em "Carrossel"?

Novo Ensino Médio, lançada a pedra fundamental

Empregabilidade ou Trabalhabilidade?